Sobre o Supermercado Pinheiro
A história do Supermercado Pinheiro teve início em 1979 com a pequena Mercearia União em Fortaleza, uma iniciativa dos irmãos Bosco e Honório Pinheiro para que seus pais, vindos do interior, tivessem um pequeno negócio. Em 1989, foi inaugurada a segunda loja na Vila Manoel Sátiro, também em Fortaleza com o nome Mercantil União.
Em 1991, os negócios passam a ser administrados pelos irmãos Bosco e Honório Pinheiro. Nesse mesmo ano inauguram a terceira loja na Maraponga, já com a marca Supermercado Pinheiro. Em 1997, é inaugurada uma loja em Mondubim e a primeira loja loja fora de Fortaleza, no município de Quixadá.
Em 2002, o Supermercado Pinheiro chega à cidade de Sobral, em 2004 a loja da Vila Manoel Sátiro é transferida para a cidade de Itapipoca e em 2008, a loja de Mondubim é reinaugurada. Em 2010, é inaugurada a loja de Limoeiro do Norte e também é um ano marcado pela expansão da loja de Messejana, que passa a ter um novo endereço e uma área de vendas de 1800 metros quadrados.
Em 2011, é inaugurada uma nova loja em Fortaleza, na Av. Washington Soares. Em 2013, é inaugurada a segunda loja em Sobral. Dois anos depois, o Supermercado Pinheiro chega ao litoral leste do Ceará com a inauguração da loja em Aracati. Em 2019, são inauguradas duas lojas, em setembro a loja da Praia de Iracema e em outubro a loja na cidade de Acaraú. Em 2020, o Supermercado Pinheiro inaugura duas lojas em Fortaleza, uma na Rogaciano Leite e outra na Antônio Sales.
Atualmente o Supermercado Pinheiro conta com 23 lojas de supermercado em doze municípios do estado do Ceará: Fortaleza, Sobral, Limoeiro do Norte, Quixadá, Itapipoca, Aracati, Aquiraz, Quixeramobim, Maranguape, Tianguá, Cruz e Acaraú.
Quais as formas de pagamento aceites?
As compras realizadas nas lojas físicas do Supermercado Pinheiro podem ser pagas em dinheiro e usando os seguintes seguintes cartões de crédito, débito e alimentação: Elo, Diners Club, Hiper, Cartão Pinheiro, Uze Compras, Mastercard, Hipercard, Cabal e Visa.